domingo, 31 de março de 2024

PLANTA BAIXA EM 3D PARA SE INSPIRAR

                           PLANTA BAIXA EM 3D PARA SE INSPIRAR 

 o pessoal tudo bom gente com vocês maravilha Tô chegando aqui de volta mais uma vez aí já chegando muito bem já vou mandando aquele abração Fortíssimo aí para você que acompanha o canal para você que já tá inscrito você que ainda não se inscreveu é novo por aqui tá chegando pela primeira vez com certeza vai se inscrever aí e ficar interagindo aí com o canal beleza por aqui eu mesmo trago aqui mais um 3D incrível um 3D bacana aí de uma casa pequena um modelo de casa simples tá o modelinho da Sebastiana Sebastiana ela pegou o meu e-mail né e contratou o trabalho mandou um rascunho tá Aliás você pode também tá fazendo Tá bom caso você queira transformar a sua planta baixa em 3D Então ela pegou o e-mail mandou um rascunho que ela fez mesmo a caneta mas olha só vamos falar aqui a casa da Sebastiana deixa eu conferir o nome se é Sebastiana mesmo isso isso sebastiano o nome dela aqui gente olha só ela vai fazer uma casa super bem articulada modelo bem pequeno ela pegou um dos modelos meu que eu tenho aí no canal né e fez umas alterações e ficou legal porque ela trabalha com salãozinho de beleza e ela colocou aqui ó nesse quarto aqui da frente tá aqui um salãozinho de beleza o quintal dela é bem pequeno né o terreno dela então aqui tem uma porta de  entrada pro salão de beleza que seria ...
                   ------------------------------------------------

                gostou do video segui o canal para mais como este

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por passar aqui